Canal de denúncias

Bem-vindo ao nosso
canal de denúncias

A Apolo tem o compromisso de manter elevado padrão de integridade e transparência em todas as suas relações, visando assegurar que todos os negócios sejam conduzidos à luz das normas legais, da ética e das melhores práticas de governança corporativa.

Conheça as principais ações adotadas pela Apolo para promover a ética e a integridade e combater a corrupção, suborno e fraude:

  • Compromisso da Administração
  • Código de Ética e Conduta
  • Política Anticorrupção

O Canal de Denúncia da Apolo está apto a receber relatos sobre potenciais condutas ilegais e antiéticas, tais como fraude, corrupção, suborno, conflito de interesses, discriminação, preconceito, assédios moral ou sexual.

Por isso, disponibilizamos um canal de comunicação independente para receber relato de qualquer natureza que sejam incompatíveis com a legislação vigente e as diretrizes da APOLO, sendo garantido o anonimato se assim você desejar.

Através do menu abaixo você pode registrar ou acompanhar o seu relato.

É proibido retaliação a quem reportar conduta não ética ou ilícita suspeita, sendo assegurado o anonimato se assim o denunciante desejar.

LEIS APLICÁVEIS, CÓDIGO DE ÉTICA E CONDUTA E POLÍTICA ANTICORRUPÇÃO

Nossas ações devem ser pautadas na ética e na integridade. 

O nosso código de ética e conduta é a política Anticorrupção orientam quanto às condutas esperadas de todos que atuam em nome da Apolo.

PERGUNTAS FREQUENTES

Disponibilizar um canal de comunicação seguro, por meio do qual o denunciante poderá relatar casos de qualquer natureza contrários aos nossos valores e diretrizes ou à legislação vigente.

O canal é gerenciado pela Contato Seguro, uma empresa independente e imparcial, disponível 24 horas, responsável por encaminhar os relatos recebidos para investigação pelo Departamento de Compliance, análise e resolução pelo Comitê de Conduta Ética da Companhia.

Não. A Contato Seguro é uma empresa independente, isenta e oferece atendimento especializado para obter o máximo de detalhes sem comprometer o seu anonimato. Também não ficam registrados o número de telefone ou IP do computador usado para realizar a denúncia.

Podem ser relatados comportamentos incompatíveis com os valores éticos e/ou diretrizes da Companhia.

Exemplos: fraude, suborno, corrupção, divulgação de informação confidencial, assédio, discriminação, agressão, abuso de poder, desperdício de recursos, dentre outras condutas que violem o nosso Código de Ética e Conduta e a Política Anticorrupção.

Não, mas você pode anexar fotos, vídeos, e-mails etc. para auxiliar o Departamento de Compliance na investigação da denúncia ou fornecer indícios de onde tais violações podem ser comprovadas, mediante a indicação de testemunhas, provas etc.

Contudo, salientamos que as penalidades serão aplicadas somente quando a conduta inadequada for constatada.

Promover a cultura da transparência, ética e integridade, mantendo um ambiente de trabalho livre de irregularidades, inibindo condutas contrárias aos valores e princípios da Companhia.

Ao realizar a denúncia, você receberá um número de protocolo para consultar o andamento do seu relato.

Recomendamos que você anote este número e acompanhe o andamento do relato periodicamente, pois o comitê poderá solicitar maiores informações sobre o assunto e toda a comunicação será realizada através do canal de denúncia, a fim de preservar o seu anonimato e a confidencialidade do processo.

Não. O Canal deve ser usado exclusivamente reportar potencial conduta inadequada ou violação à legislação. Pedimos que entre em contato com a área responsável para tratar temas que não estejam relacionados à potenciais desvios de conduta ou violação à legislação.

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