Apolo Tubos | Apolo Tubos e equipamentos | Fabricante de Tubos

Apolo Tubos

Pioneirismo e Tradição na Produção de Tubos de Aço

A Apolo começou a operar em 1938, primeira empresa industrial do Grupo Peixoto de Castro e pioneira no Brasil na fabricação de tubos de aço ERW. A Apolo Tubos e Equipamentos está instalada em uma unidade fabril no Rio de Janeiro em um dos principais pólos industriais do país.

Muito desta trajetória vitoriosa pode ser atribuído à dedicação do elemento humano, o que proporcionou a formação de profissionais altamente qualificados, sempre atentos à satisfação de seus clientes e sempre conscientes das necessidades de seus fornecedores. Enfim, uma atuação voltada para o sucesso dos parceiros como a forma de obter suas próprias vitórias.

Essa agilidade em definir novos horizontes possibilitou uma precisa adequação ao mundo globalizado, sobretudo graças ao processo de verticalização dos negócios, dos pesados investimentos em tecnologia, do compromisso com o meio ambiente, das parcerias com empresas especializadas, do esforço contínuo pela competitividade internacional; uma postura que, além de garantir a conquista das normas ISO por toda as empresas do Grupo, nos traz a certeza de outros anos à frente.

Sistema de Gestão

  • Produzir, comercializar produtos de aço e desenvolver soluções afins, com qualidade e competitividade global, prioritariamente para o mercado brasileiro e também para exportação, com responsabilidade social e ambiental.

  • Ser reconhecido pela qualidade de produto e eficiência no atendimento, superando o volume anual de 100 mil toneladas (produção e comercialização) até 2022, com desenvolvimento sustentável de novos negócios direcionados para consumidores de tubos.